Páginas

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão.
No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Jogar o buquê?

Que nada!
Uma forma divertida para presentear uma amiga com o buquê,
e tudo que está intrinseco nele,
sem que ela precise se descabelar toda 
pulando para apanhá-lo é a brincadeira das fitas.
 
Reparem:
No buquê há fitas coloridas amarradas,
cada menina pega uma fita e segura,
formando em volta da noiva uma roda,
a noiva ao centro com uma tesoura vai cortando as fitas,
e assim, "eliminando" as candidatas,
no final restará apenas uma fita que será a sortuda!
Achei muito interessante essa idéia!!
É divertida, e com certeza vai surpreender a todos.
O que acharam??

7 comentários:

  1. oi gata! fiquei muito feliz com sua visita, obg por seguir meu bloguinho.

    eu acho que essa idéia magnific ... é uma de minhas opções..heheh
    bjinhos, já estou te seguindo tbm.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, diferente e eu até faria se minhas amigas já ñ tivesssem me pedido para "jogar buquÊ", ou seja até o Sto antônio q eu queria elas vetaram, rsrsrrs

    Pelas suas datas vc ficará noiva uma semana antes do meu casamento!!

    Bjinhus e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  3. A ideia é bem criativa e legal mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu amei a idéia,
    pode ser que eu faça assim no meu casamento!
    muuuuuuuuuuuuito interessante :P e divertido

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Que ideia boa, adorei!!!!!

    Ai flor, tenho cada pesadelo com esse casamento. rsrsrsr
    Mas tenho certeza que Deus está no controle e que dará tudo certo.

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, mas sera que assim não da pra tipo "escolher" quem vai ficar com ele? rs Mesmo assim pode ser que eu use essa ideia!
    Beeijos

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você comenta!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...